Procedimentos cirúrgicos com valores acessíveis

A Doutor Opera é uma plataforma de saúde que proporciona cirurgias com médicos especialistas, com o objetivo de dar acesso às pessoas que não possuem convênios médicos ou que não conseguem a cirurgia pelo SUS.

Preencha o formulário e fale com nossa equipe:




    procedimentos cirúrgicos

    Cirurgias oftalmológicas

    Blefaroplastia Superior

    A Blefaroplastia superior retira o excesso de pele das pálpebras superiores melhorando o campo de visão e da mais vida ao olhar.

    Blefaroplastia Inferior

    A blefaroplastia inferior remove o excesso de gordura e de pele das pálpebras inferiores, reduzindo a aparência cansada e envelhecida.

    Blefaroplastia Completa

    A Blefaroplastia completa retira o excesso de pele das pálpebras superiores e inferiores, melhorando o campo de visão, e corrigindo a aparência cansada e envelhecida.

    Pterígio

    O pterígio é uma alteração na conjuntiva, a membrana transparente que recobre a parte branca do olho. Consiste em uma “prega”que se origina na própria conjuntiva e se estende até a córnea.

    icone pterigio 3

    Catarata

    A cirurgia de remoção de catarata é um procedimento oftalmológico comum e eficaz realizado para tratar a catarata, uma condição em que o cristalino do olho fica opaco, causando visão embaçada.

    icone pterigio 3

    Ectrópio

    Ectrópio é uma doença em que a pálpebra se dobra para fora (evertida) de modo que sua borda não entra em contato com o globo ocular. A cirurgia da correção do ectrópio corrige o posicionamento.

    Cirurgias plásticas

    Ginecomastia

    A cirurgia de ginecomastia é a solução eficaz para reduzir o tamanho das mamas masculinas e restaurar a confiança dos homens.

    harmonização peniana

    A harmonização peniana é um procedimento sem cortes e sem cicatriz, que aumenta a circunferência do penis em até 5cm, com resultado imediato.

    Transplante capilar

    O transplante capilar FUE extrai unidades foliculares sem incisões. Recuperação rápida, sem cicatrizes visíveis. Até 10.000 fios podem ser transplantados em uma única.

    Mini lipo de pubis

    A cirurgia de lipoaspiração pubiana é um procedimento cirúrgico que remove o excesso de gordura do púbis.  Esse é um procedimento que pode ser feita tanto em homens quanto em mulheres.

    Ninfoplastia

    A cirurgia de ninfoplastia é um procedimento cirúrgico que remove uma pequena parte dos lábios vaginais, e reconstrói deixando proporcional ao restante da vagina.

    Mamoplastia de aumento

    A cirurgia de mamoplastia de aumento com prótese é uma das cirurgias mais realizadas pelas mulheres, com grande benefício estético e na autoestima das pacientes.

    Mamoplastia redutora

    A mamoplastia redutora é uma cirurgia estética e funcional, pois reduz o peso das mamas, com alívio de dores crônicas sob os olhos e costas. Melhora muito a autoestima da paciente, devido ao menor volume torácico.

    Mastopexia

    A cirurgia de mastopexia pode ser realizada com ou sem a prótese e tem o objetivo de levantar as mamas com flacidez. Geralmente realizada após a primeira gestação.

    Por que fazer sua cirurgia pela Doutor Opera?

    Custos acessíveis

    Com mais de 60 mil pacientes operados, desenvolvemos uma gestão de saúde eficiente e ótima relação com nossos parceiros, o que proporciona uma redução de custos, que são repassados aos nossos pacientes.

    Suporte pós-operatório

    Oferecemos suporte online com a nossa equipe técnica para que nossos pacientes tirem suas dúvidas e recebam orientações da nossa equipe médica, durante o pós-operatório.

    Equipe Médica especializada

    A equipe médica da Doutor Opera é formada por cirurgiões renomados e especialistas em cada área de atuação, com grande experiência na cirurgia realizada.

    Equipe médica completa

    Além dos cirurgiões especialistas, nossa equipe conta com médicos anestesistas, instrumentadoras e auxiliares, para a realização das cirurgias com alto padrão de atendimento.

    Ambiente Seguro

    As cirurgias são realizadas em clínicas e hospitais com estrutura para cirurgias ambulatoriais, com estrutura completa para a segurança de nossos pacientes.

    Agendamento Online

    Todo o processo de agendamento das cirurgias é online, desde a teleorientação, pedido de exames, assinaturas de documentos , entre outras, o que facilita todo o processo e reduz custos.

    Como agendar?

    Solicitação

    Faça o seu cadastro e você será atendido inicialmente pela nossos consultores, que irão tiras as suas dúvidas sobre os profissionais, locais e valores.

    Avaliação

    Nossa equipe médica irá analisar as suas fotos para uma pré-indicação para você saber o custo aproximado da cirurgia pretendida.


    TeleOrientação

    Você terá uma teleOrientação sobre a cirurgia, com  informações de pré e pós operatório e será solicitado assinatura de documentos, como contrato e termo de consentimento.

    Cirurgia!

    Após todas os passos realizados, você será agendado(a) para a realização de sua tão sonhada cirurgia, com valores acessíveis e ótimas condições de pagamento.

    Blog Doutor Opera

    o que e blefaroplastia inferior

    A cirurgia de pálpebras inferiores ou cirurgia de blefaroplastia inferior, têm como objetivo a diminuição da flacidez…

    antes e depois blefaroplastia

    Você está pensando em realizar sua Blefaroplastia mas antes quer ver alguns resultados,  entender quais os benefícios da cirurgia de pálpebras e o…

    cirurgia de Blefaroplastia o que e para quem e indicada e cuidados 1

    A Cirurgia de blefaroplastia superior conhecida também como cirurgia de pálpebras superior é um tratamento… ​

    Veja outros artigos sobre o mundo as cirurgias

    Preencha os campos a baixo para iniciar sua ligação gratuitamente.




      WhatsApp de atendentes disponíveis

      Atendimento Doutor Opera

      Online

      Olá! 😁  Tire todas as suas dúvidas via WhatsApp.

      Preencha os campos abaixo para iniciar uma conversa comigo.



        Restam poucas vagas para
        realizar sua Blefaroplastia

        Quantidade de vagas preenchidas para a cirurgia

        foram preenchidas

        Preencha o formulário e garanta a sua blefaroplastia